Prefeitura divulga lista complementar do “Minha Casa, Minha Vida” em Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Igualdade, Assistência Social e Cultura (Seiasc), divulga as listas complementares dos pré-selecionados do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Nessas listas constam somente as pessoas que tiveram pendências ou que não compareceram ao Ginásio de Esportes Aloísio Viana entre os dias 14 e 22 de março para a entrega dos documentos, totalizando 1.200 nomes. Quem já foi e não teve pendências documentais não é necessário comparecer.

O processo será o mesmo do anterior, primeiro é preciso confirmar se o nome consta nas listas e anotar a data que deve se dirigir ao Ginásio de Esportes Aloísio Viana. A entrega dos documentos começa nesta quarta-feira (30) e irá até o próximo sábado (2).

Documentos exigidos

Carteira de identidade ou outro documento oficial de identificação em que conste foto e filiação; CPF – Cadastro de Pessoa Física ou documento oficial que contenha referido cadastro; Prova de Estado Civil: Certidão de Casamento, Certidão de Casamento com averbação da separação/divórcio, se divorciado (a), Certidão de óbito do Cônjuge, se o beneficiário for viúvo (a) ou Declaração de União Estável, se houver companheiro (a); Documentação do cônjuge ou companheiro (a) do beneficiário, caso o estado civil não seja o de solteiro (a).

A seleção que contemplará os beneficiários das 2.500 casas da primeira etapa do “Minha Casa, Minha Vida” continuará se pautando pelos seguintes critérios de comprovação: Laudo médico que comprove deficiência; Declaração de moradia de risco; Declaração do responsável pela unidade familiar; Ficha “A” do posto de saúde; Carteirinha de vacinação (dos filhos); Declaração da escola (dos filhos) e Cartão do Bolsa Família.

As listas estarão disponíveis nos seguintes pontos: SEIASC; Secretaria de Gestão Estratégica (próximo ao Camelódromo); Secretaria de Educação; nos CRAS do João Paulo II, do Tabuleiro, do Itaberaba, do Quidé e da Malhada da Areia; CIAM (Avenida Lula, no Novo Encontro); Ginásio de Esporte Aloísio Viana e no Restaurante Popular (Centro e João Paulo II).

Mais informações na Seiasc, que fica na Praça da Catedral, no Centro de Juazeiro, ou ainda pelo telefone: (74) 3612 3054.

Confira nos links abaixo a lista complementar com os nomes dos pré-selecionados:

RESIDENCIAL SÃO FRANCISCO I B http://migre.me/48Jz3

RESIDENCIAL SÃO FRANCISCO II http://migre.me/48JAD

RESIDENCIAL PRAIA DO RODEADOURO http://migre.me/48JBx

MORADAS DO SALITRE http://migre.me/48JCj

RESIDENCIAL SÃO FRANCISCO I SETOR I http://migre.me/48JD5

Com informações da assessoria

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: