Rede Século 21 estreia em 21 capitais brasileiras

Com aproximadamente 200 retransmissoras, emissora chega a mais de 150 milhões de brasileiros por sinal aberto e está entre as maiores do país

rsA Rede Século 21 cresceu! Agora está em 21 capitais brasileiras, com 24 horas de programação diária para mais de 150 milhões de brasileiros. Com transmissão via parabólica, canal aberto e operadoras de TV, a Século 21 está presente em mais de 1.000 municípios nas regiões Norte, Sul, Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste do Brasil – a maior parte com sinal digital (HDTV).

 Em coprodução com a Rede de Comunicação Interativa, a Rede Século 21 oferece conteúdo de valor duradouro. Sempre zelando por qualidade, estratégia, visão e inovação tecnológica, a emissora dá um grande salto disponibilizando um sinal de qualidade via satélite e fibra ótica para todas as regiões do país.

“As novas tecnologias são para a maior glória de Deus”, ressalta o Idealizador da Rede Século 21, Pe. Eduardo Dougherty, sj. Animado com o grande “passo na fé” dado pela emissora, que estreou em11 de julho de 1999, Pe. Eduardo trabalhou todos esses anos e se manteve firme para que a emissora crescesse e os telespectadores pudessem fazer parte dessa realidade.

 “Agora ampliamos o alcance da Rede Século 21. Toda essa Obra de educação e evangelização, que é do Senhor Jesus, está a serviço da Igreja, da sociedade. Por meio da televisão, da revista Brasil Cristão, dos cursos da Educação a Distância e da internet, nós vamos levar conteúdo de valor duradouro para muitas outras famílias, porque o conteúdo é Rei!”, avalia Pe. Eduardo.

 Muitas cidades já recebiam o sinal da Rede Século 21, e os telespectadores conheciam esse projeto de comunicação e evangelização. Nesse momento, novos estados e novas cidades terão acesso a esse projeto que nasceu pequeno, numa garagem, cresceu e inovou por meio de multiplataformas com Portal, Revista, Distribuidora, Educação a Distância (EAD) e TV.

 “Conquistamos mais esta vitória graças à fidelidade dos sócios, que sempre colaboraram conosco na oração e na doação. Somos muito gratos a todos!”, destaca Pe. Eduardo, ao falar dos sócios da Associação do Senhor Jesus que ajudam a manter esta Obra de comunicação e evangelização.

Clique aqui e saiba como sintonizar a Rede Século 21 em sua cidade.

AS CAPITAIS

A Rede Século 21 está presente nas 21 principais capitais, incluindo também as suas regiões metropolitanas. Esse novo raio de cobertura da Rede Século 21, em coprodução com a Rede de Comunicação Interativa, alcança 95% da população de telespectadores das seguintes capitais brasileiras:

São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Recife (PE), Natal (RN), Aracaju (SE), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), Teresina (PI), Belém (PA), Manaus (AM), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Palmas (TO), Brasília (DF), Goiânia (GO), Cuiabá (MT) e Vitória (ES).

Outras dezenas de cidades importantes também estão recebendo o sinal via parabólica, canal aberto e operadoras de TV. Entre elas:  Campinas (SP), Sertãozinho (SP), Lages (SC), Nova Iguaçu (RJ), Londrina (PR), Maringá (PR), Juiz de Fora (MG), Governador Valadares (MG), Uberlândia (MG), Uberaba (MG), Teixeira de Freitas (BA), Vitória da Conquista (BA), Juazeiro (BA), Itabuna (BA), Rondonópolis (MT), entre outras.

COMO SINTONIZAR
Se você recebe o sinal de TV “aberta” (antena UHF – interna ou externa), basta fazer busca automática na sua televisão para sintonizar a Rede Século 21*;

Se você recebe o sinal de TV por “Parabólica”, a frequência é 1.000 Mhz – horizontal;

Sintonize a Rede Século 21 também online, pelo Portal www.rs21.com.br/ao-vivo.

No caso de Antena Coletiva, em condomínios e prédios, consulte o seu síndico para sintonizar a Rede Século 21 em um dos canais disponíveis. Em caso de dúvidas ou necessidades técnicas, a Rede Século 21 disponibiliza para contato o e-mail engenharia@rs21.com.br e o telefone (19) 3871.9620.

*Obs: Pode ser necessária a substituição da antena e do cabo, caso sejam muito antigos, a fim de melhorar a recepção. Isso contribuirá com a melhoria do sinal para todos os canais da sua televisão.

Confira a lista de canais da Rede Século 21 (Canal Aberto e TV a Cabo):

Fabiano Fachini
Assessoria de Imprensa/RS21

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: