CMI realiza encontro anual

Os membros da Comunidade Mãe Imaculada (CMI) reuniram-se, entre os dias 23 a 25, no Centro de Treinamento de Carnaíba (CLT), no Distrito de Carnaíba do Sertão, em Juazeiro na Bahia, para a realização de mais um retiro anual.

A proposta do evento é o aprofundamento espiritual dos membros por meio de pregações, meditação da Palavra do Senhor, adoração e participação da Santa Missa, além de momentos de entretenimento com os irmãos. O tema deste ano foi baseado na carta de Paulo aos Filipenses 3, 8: “Na verdade julgo como perda todas as coisas, em comparação com este bem supremo: o conhecimento de Jesus Cristo, meu Senhor”.

Pregaram no retiro o fundador e a cofundadora da CMI. Marcos Cardoso realizou uma pregação com base no tema central do retiro,  refletindo sobre o bem supremo que é o próprio Cristo e a real importância  do caminho cristão que é ter como meta uma verdadeira experiência de amor com Cristo. Já a cofundadora, Maria de Fátima Alves pregou sobre a importância e a necessidade do despojamento dos cristãos à obra do Pai.

Para a consagrada leiga Macileide Passos “O retiro é um tempo especial de ir ao deserto e encontrar-se com o Senhor para que Ele fale aos nossos corações. É importante na nossa caminhada de servos e missionários porque nos fortalece e nos dá a direção do caminho a seguir”, frisou Passos.

Ascom CMI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: