Prefeito Isaac recebe o Bispo de Juazeiro, Dom Beto

dombetoAs festividades para o Encerramento do Jubileu Extraordinário da Misericórdia ou “Ano Santo da Misericórdia” em Juazeiro foi o assunto principal do encontro ocorrido no final deste dia 11 de outubro, no Paço Municipal pelo Prefeito Isaac Carvalho e o Bispo de Juazeiro, Dom Beto.

O Bispo apresentou a programação das atividades do dia 19 de novembro, iniciando com o fechamento das duas portas santas, Vigília da Solenidade de Cristo Rei, a partir das 17h, na Catedral-Santuário, e a caminhada em direção à Praça da Misericórdia, Centro de Juazeiro onde será celebrada uma missa por Dom Beto e solicitou o apoio do município.

Isaac Carvalho que presenteou Dom Beto com uma imagem em madeira de São Francisco, disse que a Prefeitura está à disposição da comunidade católica. “Toda nossa equipe estará mobilizada para realizar as intervenções necessárias para que essa celebração seja realizada com toda a segurança e tranqüilidade e seja tão bonita como a simbologia que ela traz”, disse o prefeito.

O Jubileu Extraordinário da Misericórdia ou “Ano Santo da Misericórdia”, para a Igreja significa o chamado dos fiéis neste tempo de grandes mudanças épocas, a oferecer mais vigorosamente os sinais da presença e proximidade de Deus e o amor ao próximo se curvando, sentindo compaixão do outro.

ASCOM

Prefeitura Municipal de Juazeiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: