Prefeito Isaac recebe o Bispo de Juazeiro, Dom Beto

dombetoAs festividades para o Encerramento do Jubileu Extraordinário da Misericórdia ou “Ano Santo da Misericórdia” em Juazeiro foi o assunto principal do encontro ocorrido no final deste dia 11 de outubro, no Paço Municipal pelo Prefeito Isaac Carvalho e o Bispo de Juazeiro, Dom Beto.

O Bispo apresentou a programação das atividades do dia 19 de novembro, iniciando com o fechamento das duas portas santas, Vigília da Solenidade de Cristo Rei, a partir das 17h, na Catedral-Santuário, e a caminhada em direção à Praça da Misericórdia, Centro de Juazeiro onde será celebrada uma missa por Dom Beto e solicitou o apoio do município.

Isaac Carvalho que presenteou Dom Beto com uma imagem em madeira de São Francisco, disse que a Prefeitura está à disposição da comunidade católica. “Toda nossa equipe estará mobilizada para realizar as intervenções necessárias para que essa celebração seja realizada com toda a segurança e tranqüilidade e seja tão bonita como a simbologia que ela traz”, disse o prefeito.

O Jubileu Extraordinário da Misericórdia ou “Ano Santo da Misericórdia”, para a Igreja significa o chamado dos fiéis neste tempo de grandes mudanças épocas, a oferecer mais vigorosamente os sinais da presença e proximidade de Deus e o amor ao próximo se curvando, sentindo compaixão do outro.

ASCOM

Prefeitura Municipal de Juazeiro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: