Um сasal сompartilhou сomida сom uma criança sem-teto. O que ele fez em seguida comoveu todo mundo

Um сasal сompartilhou сomida сom uma criança sem-teto. O que ele fez em seguida comoveu todo mundo

© Damian Ryszawy / Shutterstock

Muitas pessoas esperam pelos presentes de Natal ou de Ano Novo, porém, outras pessoas não esperam por nada, e simplesmente fazem boas ações de maneira incondicional

As festas de Ano Novo estão chegando. É uma época de milagres, bondade e compaixão. Muitas pessoas esperam pelos presentes de Natal ou de Ano Novo, porém, outras pessoas não esperam por nada, e simplesmente fazem boas ações de maneira incondicional.

Recentemente, uma usuária do Facebook, Geo Tolentino Ringor, foi jantar em um restaurante. Seu marido, Benedict, percebeu que próximo a eles havia um menino vagueando e implorando aos transeuntes.

Benedict comprou um prato de comida e deu ao garoto.

Quando o casal saiu do restaurante, mal podiam acreditar no que viam. O garoto estava alimentando, com felicidade, sua irmã mais nova com o prato de comida que lhe havia sido ofertado. Era óbvio que ele estava feliz com o fato de ter recebido um prato de comida e de poder dividi-lo com uma pessoa querida…

É bastante doloroso ver crianças nas ruas tendo que pedir ajuda das pessoas. Mas até mesmo nesta história de cortar o coração há um momento positivo: o coração do garoto não se endureceu e ele está pronto para compartilhar tudo o que tem com as pessoas próximas a ele…

Desejamos de todo o coração que este pequeno garoto e sua irmã consigam uma casa em breve. Mesmo porque, o Ano Novo é uma época de milagres…

Aleteia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: