“Permanecei no meu amor” é o lema da Ordenação Presbiteral do Diácono Cícero Diego

Ícone do Discípulo Amado (imagem do lado direito)

Na próxima sexta-feira (21), às 10h, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, a Diocese de Juazeiro estará em festa, pois contará com mais um novo sacerdote. Na celebração eucarística, o Diácono Cícero Diego Monteiro Machado será ordenado pela imposição das mãos e oração consecratória do Exmo. e Revmo. Dom Carlos Alberto Breis Pereira, OFM (Ordem dos Frades Menores).

O lema escolhido pelo diácono foi: “Permanecei no meu amor” (Jo 15, 9), acompanhado o ícone do Discípulo Amado (imagem do convite) “Para mim é uma alegria imensa dar mais um passo na caminhada vocacional, pois a Ordenação Presbiteral não é um ponto de chegada, mas um contínuo caminho, sou grato a Deus por ter me escolhido, mesmo com as minhas imperfeições”, declarou Diego.

Na ocasião, o diácono ressaltou a importância de sua família para sua formação humana e cristã, agradecendo à Igreja Particular de Juazeiro por ter acolhido sua vocação; ao Bispo Diocesano Dom Carlos Alberto, que considera Pai e Pastor, bem como ao Bispo Emérito Dom José Geraldo da Cruz, que o acolheu e o acompanhou em seu processo formativo.

“Agradeço a todo o Clero, religiosos e religiosas pela parceria na Missão Evangelizadora, a todo o povo de Deus, que contribui de todas as formas com a nossa formação”, finalizou Diego.

O futuro sacerdote já tem data marcada para a celebração de sua primeira missa, que acontecerá no próximo domingo (23), às 19h30, na matriz Nossa Senhora Aparecida, João Paulo II.

Toda a comunidade católica é convidada a participar.

ASCOM CMI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: