Comunidade Mãe Imaculada celebra festa junina com animado Arraiá

A Comunidade Mãe Imaculada – CMI promoverá nesse sábado (10) o “Arraiá Mãe Imaculada” que acontecerá na Casa São José na Rua Argentina, nº 122, (ao lado do Colégio Paulo VI). A festa contará com a participação do cantor bonfinense, Wagner Rosa, e está marcada para as 18hs, com entrada franca.

Nessa tradicional festa popular, a Comunidade Mãe Imaculada celebra, também, a vida santa de São João e seu testemunho de fé. Uma vez que, para o cristão católico, a festa junina tem um significado maior, que vai além de um simples festejo cultural, mas que está diretamente ligada ao reconhecimento da entrega de um grande santo a Deus.  

Para Marcos Cardoso, fundador da Comunidade Mãe Imaculada, o São João é um tempo forte de alegria que deve ser vivido como em suas raízes, que prioriza a companhia dos amigos e da família.   “Deus é alegria, e é por isso que a Comunidade Mãe Imaculada está sempre promovendo este ‘Arraiá’. Uma festa bonita, na qual priorizamos uma brincadeira voltada para a família e amigos, onde acaba sendo um tempo de muita alegria e paz. E nós, da Comunidade Mãe Imaculada, queremos convidar todos os amigos e todas as pessoas que conhecem a nossa Comunidade para celebrar essa festa de São João”, destaca Marcos Cardoso.   

A cofundadora da Comunidade, Maria de Fátima Alves, conta que “O Arraiá Mãe Imaculada tem o objetivo de promover a descontração e a alegria do Senhor. A programação está recheada de animação com forró pé de serra, quadrilha, brincadeiras, comidas típicas e um bingo beneficente. Vale a pena participar! ” 

ASCOM CMI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: